terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chuckie, o brinquedo assassino, contra sr. Burns


E não é que teve segundo turno? Não que eu esteja torcendo pra Serra. Pra mim, política não combina com torcida. Mas eu sou uma exceção neste Brasilzão de meu Deus. Mas fico feliz que toda uma nação esteja se curando da cegueira de língua presa, analfabeta e “fingerless” (eheheheheheheheheheheh).

Eu teria votado em Eymael. Pelo menos ele tinha algo de bom: o jingle. Tirando isso, nada! A capa da última Veja mostra bem as propostas de todos os candidatos: uma folha em branco.

O chato é ter que agüentar o “guia” eleitoral por mais tempo. Ninguém merece. Mas pior deve ser a situação da Marina, com Vermelhos e Azuis no pé dela. Vão acabar “queimando” o verde (se é que vocês me entendem).

Mas “vamo que vamo”. Agora, a palhaçada está mais perto do fim. Ou seria o bom senso que está no fim? Bom, na dúvida, clique em todas as alternativas.


Nenhum comentário: